terça-feira, 16 de março de 2010

O que é checklist?





Outro dia fui a festa de uma amiga e tudo estava maravilhoso... Porém dias depois, ao ver as fotos e lembrar de todos os preparativos e muito trabalho, ela veio até mim e comentou o quanto gostaria que a festa fosse do jeito que ela queria.... Dai nos perguntamos: O que é uma festa sem uma boa organização? Alias, quem é que já não se decepcionou (ou conhece alguém...) que quando, depois de meses de espera e de grande expectativa, chega no dia 'D' e as coisas não saem como o planejado em nossa cabeça?... Uma pena!

Mas sabe de uma coisa? As vezes, nós é que 'deixamos' passar detalhes que podem comprometer nosso evento e por isso, um bom 'checklist' pode ajudar (e como...) a tornar mais fácil a se precaver e muitas vezes até evitar os problemas mais comuns de um evento... Isso, porque se a gente souber quais são os itens mais 'problemáticos' antes, nós podemos sim tomar algumas ações e dai nos antecipar aos problemas... Nada como uma boa lista de coisas a fazer, coisas a verificar, etc...

Nos próximos posts vamos falar um pouco mais desse tal de 'checklist' e como tornar a organização de um evento um pouco mais fácil para você :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário